Com méritos e invicto, Araceli fechou o ano com conquista muito festejada por todos |
Decisão foi muito disputada... |
...com o ótimo Uelton praticando defensas fantásticas... |
...e o contra-golpe funcionando, como no gol de Lukinha, que marcou e saiu para comemorar |
Gordo, técnico que, com sua experiência e capacidade, levou o Araceli ao título |
Após o apito final, torcida invade o campo para comemorar o título do Araceli, que veio com uma vitória contundente, frente a um grande oponente
Com um placar clássico e jogando muito bola, o Araceli conquistou na manhã deste domingo (12) o título do torneio que marcou o encerramento das competições na comunidade Araceli/Beira-Rio em 2.021.
Com gols de Djhow no 1º tempo, além de Renatinho e Lukinha - esse um golaço, de cobertura, na saída do goleiro - na etapa final, os comandados do técnico Gordo levaram a melhor sobre o Cem Conflito, 3 x 0.
Disputado sob um sol escaldante e com uma temperatura que beirava o limite do insuportável, o jogo foi recheado de emoção, com o grande público que compareceu para acompanhar o encontro, saindo bem satisfeito com o que viu.
Destaque para o goleiro Uélton, do Aracéli, que praticou defesas espetaculares nos momentos de maior pressão do Cem Conflito, que se descuidou na defesa, cedendo dois contra-golpes mortais, que decidiram o confronto.
Agora a expectativa fica para a próxima temporada, com o campeonato do 1º semestre merecendo atenção da organização logo na virada do ano.