quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Suíço garcense define as diretrizes para a retomada


Que saudade dos jogos e dos gols no futebol garcense!

Assim como no master, o suíço garcense, em reunião técnica realizada nesta terça-feira (30), definiu a temporada/22, aquela que marcará a retomada das competições. 

Foram 12 times os participantes do encontro: Levis, Os Pior, Vimec, Art Elétrica, São Lucas, Kosminho, Salgueiro, Paulista, Juventude, Dinos, VKT e Empório Rebelo. Lanchonete e Flamengo ainda não confirmaram a participação, com a modalidade podendo atingir 14 agremiações.

O suíço também terá o patrocínio da empresa FullTime, com premiação em dinheiro aos três melhores. Em suma, a competição seguirá os mesmos moldes do master, inclusive no sistema de disputa. Lembrando que a prorrogação nos jogos do `mata-mata´ não existe mais, porém, com a equipe de melhor campanha - assim como no master - levando a vantagem dos resultados iguais, sem se esquecer que o saldo de gols agora valerá nas séries eliminatórias.

Cada equipe poderá inscrever 20 atletas, com a faixa etária sendo de 35 anos (nascidos até 1987). O preparatório vai abrir oficialmente a temporada em seis de fevereiro, com a competição finalizando em 27 de março. 

O municipal em si deverá começar em maio, restando apenas a confirmação da data, devido à Copa Lions, finalizando em setembro. Para finalizar, um torneio de encerramento da temporada, que terá movimentação o ano todo.