domingo, 12 de dezembro de 2021

Dinos `reúne a turma´ pensando na retomada das competições em 2.022


Dinistas tradicionais se reuniram na Escola Agrícola para o início da retomada das atividades


Jogo com dois tempos de seis minutos, parece que durou uma eternidade!

Equipe que completa 40 anos de atuação no futebol garcense, o Dinos começa a se movimentar visando a temporada/22, que marcará a retomada das atividades que estiveram paralisadas nos dois últimos anos devido à pandemia do COVID-19.

Pensando nisso, a diretoria reuniu alguns dinistas tradicionais do master e do suíço, para uma confraternização. Houve um `bate-bola´ com longa duração - 2 tempos de 6 x 6 minutos -, com o placar sendo o que menos importava. Depois, como não poderia ser diferente em se tratado do mais folclórico time de nossa várzea, comes e bebes - muito mais `bebes´ -, obviamente, com vários ainda estando festando até o momento.

Nezinho, Neno Cabeção e Jota Bequinha: que trio de dirigentes!


Mais um cartola presente: o dinâmico Celso `Formigão´


Dois atletas com respeito eterno da comunidade dinista: Miguel Devito e Celso `Zorro´


Como sempre, Carlão Cabeça e Marião na retaguarda dos `comes e bebes´

Laços de Família? Essa não podia faltar, Nezinho Bonfim e Leandro `Judiação´

"Foi uma reunião de nossos jogadores mais tradicionais e também diretores. Estamos pensando muito na próxima temporada, em reforços, em novas aquisições, já que 2.022 marcará os 40 anos do Dinos, por isso, terá que ser bem especial o ano", explicou a eminência parda dinista, Nezinho Bonfim.

"Vamos fazer várias mudanças em relação à última temporada que jogamos, com a saída e chegada de novos atletas", atestou Jota Bequinha, mais um ano à frente da equipe master.

Provavelmente em janeiro as equipes alvirrubras já estarão pré-formadas e em amistosos preparatórios visando as competições futuras e desde já começa a ser organizada, em seus mínimos detalhes, a festa de 40 anos, prevista para acontecer no mês de agosto.