terça-feira, 14 de dezembro de 2021

`Natal sem Fome´, iniciativa Os Febre de Bola & FBB: um exemplo a ser seguido!

 

Valdir Junior (Auto Mecânica Tofolli), Rafael Silva (Farmácia Poupa Aqui), João Paulo Rosalino (PPA) e o engenheiro Rogério Santos, felizes com o sucesso da campanha; menção honrosa ainda a Antonio Carlos `Totonho´ (PPA) e Danilo Salabim (Refrigerantes São José)


Familiares e amigos que contribuíram para o sucesso do projeto


"Nossas crianças tendo o exemplo de como fazer o bem ao próximo", palavras de JP Rosalino

Realizado no fim de semana, com o o objetivo de arrecadar cestas básicas e leite a serem entregues às famílias carentes de Garça que não sejam assistidas por órgãos públicos ou entidades religiosas, o `Natal sem Fome´, iniciativa do Os Febre de Bola & FBB. 

Já tradicional, o evento atingiu sua quinta edição, atingindo em 2.021 uma considerável quantia, superior a 1 tonelada em alimentos.

De acordo com JP Rosalino, idealizador da ação, "Nosso meio de arrecadação consiste basicamente no apoio de amigos, colegas, empresários que confiam em nossos projetos e nos ajudam a chegar a este número que consideramos sensacional, tendo em vista estarmos enfrentando uma pandemia. Lembrando que temos uma equipe que analisa caso a caso das famílias que serão beneficiadas pelo projeto", detalhou.

Ele acrescentou que, além do Os Febre de Bola & FBB (organizadores), também colaboraram com as doações, Os Kome Keto e 100% Negro. "Só tenho a agradecer estas equipes que se uniram a nós nesta empreitada. Sentimos uma classe esportiva desunida e é sempre bom destacarmos quem realmente `meteu a cara´ e fez acontecer", acrescentou.