sábado, 15 de abril de 2023

Em jogo equilibrado, JPE despacha o Frei Aurélio para se tornar semifinalista do master

 

Lulinha decidiu a favor do JPE


O improvisado goleiro Nel - César cumpriu suspensão - teve muito trabalho com o ataque do Frei Aurélio

O Jardim Paineiras e Eucaliptos também avançou às semifinais do Torneio Preparatório. A equipe `vinho tinto´ desbancou o Frei Aurélio, 2 x 1 (1 x 0, no 1º tempo), para garantir a classificação entre os quatro melhores times da competição. 

Na etapa inicial, o placar foi aberto por Django, que, segundo os mais ufanistas, marcou um gol a la Ronaldo Fenômeno, de biquinho, deslocando o goleiro Cezinha, lembrando muito o marcado pelo atacante na Copa de 2.002, diante da Turquia.

No 2º tempo, Haílton Tezzi deixou tudo igual para o Frei Aurélio, para delírio do presidente/técnico Mirtão Felix. Porém, Lulinha, que teve o seu nome envolvido justamente numa polêmica entre as duas equipes durante a semana, anotou o segundo gol, o que valeu a vitória e a classificação do JPE às semifinais do próximo sábado.

Por outro lado, o Frei Aurélio terá que pensar agora no Municipal. 

Flávio tem média de quase quatro gols por jogo no TP

Atropelo

A Figueirinha não tomou conhecimento do EG. Valendo vaga às semis, a equipe do técnico Gustavo passou pelo adversário como quis: 14 x 0 (6 x 0, no 1º tempo). 

Destaque para o atacante Flávio, autor de nove gols, praticamente se garantindo como o principal artilheiro da competição, com 18 tentos, simplesmente uma dezena a mais do que Téia, do Salec.

Codé (2), Lei (2) e Marcão, também deixaram a sua marca e completaram o massacre, no maior placar registrado no Torneio até o momento.

No sábado (22) valendo vaga à decisão, a Figueirinha terá pela frente o JPE, sem que ninguém tenha vantagem. Se empatar, cobrança de cinco pênaltis para se apurar o vencedor.