domingo, 23 de julho de 2023

Dinos vence mais uma e vai se mantendo no G-4 do futebol suíço

 

O zagueiro Xuxa, em assistência perfeita de Vitinho, marcou e sacramentou a quinta vitória dinista no futebol suíço


Dinos tentou de todas as formas, esbarrando no sistema defensivo do aguerrido Juventude

O Dinos alcançou neste domingo (23) uma importante vitória pela fase de classificação do futebol suíço garcense. Diante do Juventude, a equipe alvirrubra levou a melhor, 1 x 0. O gol foi assinalado por Xuxa, na etapa complementar.

O jogo era muito importante em termos de pontuação para ambas as equipes. Nos instantes iniciais o Dinos teve um domínio territorial, porém, sem conseguir marcar. O Juventude, em rápidos contra golpes, assustava, inclusive chutando uma bola na trave com o goleiro Rogério já batido e, milagrosamente, não tomando o gol. 

Na etapa complementar o gol dinista saiu após cobrança milimétrica de escanteio através do meia Vitinho, que colou na cabeça do zagueiro Xuxa, que só teve o trabalho de mandar para o fundo da meta do goleiro Igor. Dinos 1 x 0.

A partir daí, o Juventude pressionou bastante, desperdiçando algumas oportunidades, através de Alex, ao passo que o Dinos, na velocidade, criava chances para definir o resultado e os três pontos.

Porém, nada foi alterado e o a equipe do técnico Nezinho Bonfim venceu mais uma, chegando aos 15 pontos, permanecendo no G-4 do municipal, com cinco vitórias em sete confrontos disputados. Já o Juventude segue com os mesmos seis pontos, brigando para se manter na zona de classificação.

CAMV abriu boa vantagem no 1º tempo, para depois administrar o resultado e faturar os primeiros pontos no futebol suíço

Primeira vez

Sabe aquela história de que "a primeira vez a gente nunca esquece!". 

Pois bem.

Quem passou por esta situação na 7ª rodada foi o CAMV, que, finalmente, conquistou a sua primeira vitória. O placar final frente ao VKT apontou 3 x 1 (3 x 0, no 1º tempo). Os irmãos Dal e Dil, para delírio do pai, Zé Dungue, que é o técnico da equipe, além de Lê Magrelo, fizeram para o CAMV, do diretor R. Rosa, que prometeu meter a mão no bolso no pós-jogo para comemorar o resultado positivo. Marquinhos descontou para o VKT que agora passou a ser a única equipe que não venceu até o momento.

Por sua vez, o CAMV foi aos três pontos, melhorando um pouco a sua situação no campeonato.