sexta-feira, 21 de julho de 2023

Por muito pouco, futsal masculino não chega à decisão dos Jogos Regionais


Garça Futsal ainda pode conquistar o bronze 

Faltou pouco. Mas muito pouco mesmo para o Garça Futsal avançar à decisão dos Jogos Regionais, 7ª região esportiva do Estado de São Paulo.

Na semifinal diante de Dracena, os garcenses foram muito bem, encurralando o adversário e criando várias chances de gol. Porém, mais experiente e com jogadores profissionais acostumados aos grandes confrontos, Dracena soube se defender, administrar o placar e sair com a vitória, 3 x 2 (1 x 0, no 1º tempo). 

Os gols foram marcados por Fernando e Cafu. "Foi o nosso melhor jogo do ano, contra um time profissional e mais descansado que o nosso, que vinha de três partidas seguidas. Faltou pouco. A verdade é que merecíamos vencer", analisou Ilson Jr., presidente do Garça Futsal, lamentando demais o revés.

Agora o Garça Futsal disputará a decisão do terceiro lugar neste sábado (22), valendo a medalha de bronze. Com a derrota, a equipe também viu encerrada a chance de se qualificar aos Jogos Abertos do Interior, que vão ocorrer em outubro, em São José do Rio Preto.

Xadrez  

foi finalizada a participação garcense no torneio de xadrez masculino. Na última rodada, os enxadristas planaltinos foram derrotados por Adamantina, 3,0 x 1,0. Com isso, Garça ficou na 5ª posição, somando pontos preciosos na classificação geral.