SLRaíz pressionou, mas não conseguiu marcar |
Já classificado, Juventude pode ganhar mais uma posição na última rodada |
Com grande campanha de recuperação na reta final da fase de classificação, o Juventude, uma das mais tradicionais equipes do futebol suíço garcense, garantiu neste domingo (1º), com uma rodada de antecedência, sua presença nas quartas de finais do Municipal.
Em jogo muito equilibrado, realizado no Marcos Ant. da Silva, o time alvinegro superou o SLRaíz, 1 x 0, com gol assinalado por Belezura, na etapa complementar. Com os três pontos, a equipe do técnico Toninho Fialho aumentou ainda mais a vantagem sobre os demais concorrentes - todos perderam na rodada -, entrando na última rodada já com o 8º lugar assegurado.
Por sua vez, o SLRaíz, em sua primeira participação na modalidade, não alcançou o seu principal objetivo, que era chegar entre os oito primeiros colocados.
Brei jura que não sabia que a bola estava em jogo
Bizarro
Com um dos gols mais grotescos da historia do futebol garcense, o ECSL, finalmente, conseguiu derrotar o CAMV, faturando a primeira vitória sobre o adversário que sempre lhe causou preocupações e tropeços inesperados.
O placar final foi 3 x 0, com gols de Miller, na cobrança de pênalti, Donizeti e Tiago `Cabana´, todos na etapa complementar.
A bizarrice em questão diz respeito ao gol de pênalti e o lance que ocasionou a cobrança. O goleiro Barna saiu jogando com o zagueiro Brei, que alegou que não tinha visto, pois estava de costas. Sem saber que a bola estava em jogo, ele a pegou com a mão para bater um tiro de meta. Pênalti e ainda o Brei foi expulso, pois já tinha o amarelo.
Você já havia visto um lance assim?