domingo, 3 de agosto de 2025

Gols de cabeça evitam derrota do Os Pior diante do Inter F.R.

 

Em ótima fase, Vitinho marcou duas vezes, mas o Inter F.R. cedeu o empate no fim


Os Pior pressinou bastante, obrigando Eliélson a trabalhar bastante

Faltou pouco para os Pior perder sua invencibilidade no Municipal!

Neste domingo (3), no Heitor Gonçalves, o time laranja chegou a estar perdendo por 2 x 0, mas conseguiu buscar a igualdade no marcador na reta final do confronto.

O Inter F.R. chegou a fazer 2 x 0, com gols de Vitinho, no 1º tempo, aos 27´ e aos 34´. Na etapa final, Os Pior partiu para o `abafa´, abrindo várias chances de contra golpes ao Inter f.R., que sempre errava no último toque. 

Num lance pela direita, bola levantada e Fabrício diminuiu de cabeça, aos 20´. Aos 38´, numa cobrança de lateral pelo setor direito do ataque, o mariliense Rangel subiu, desviando no canto direito do goleiro Eliélson, dando número finais ao encontro, 2 x 2.

O Inter F.R. saiu com o gosto amargo do empate, enquanto Os Pior, com o resultado, perdeu a liderança no saldo de gols para o Vimec.

Salabim abriu e fechou a vitória sobre o Juventude 

Recuperação

Após quatro rodadas, finalmente o ECSL voltou a vencer. E foi em grande estilo, frente ao Juventude, 3 x 0 (1 x 0, no 1º tempo). O confronto era muito importante, pois os azuis estavam fora da G-8, enquanto o Juventude vinha embalado após vitória sobre o Dinos na rodada anterior.

A equipe do professor Rick `Nariz de Bruxa´ marcou primeiro, através de Salabim, de canhota, num biquinho que passou sob o goleiro Maicon. 

No 2º tempo, o zagueiro Crisão aos 20´ e de novo Salabim, aos 34´, decretaram os nímeros finais, 3 x 0, e mais três pontos para o ECSL, que foi a oito, um à frente do Juventude.