domingo, 9 de novembro de 2025

Gols no 1º tempo dão bicampeonato do suíço livre ao 100 Conflitos

 

100 Conflitos, o legítimo bicampeão do suíço livre garcense


Silas acerta um chute espetacular, abrindo o placar para o rubronegro


Num toque sutil, na saída do goleiro, Neguinho anotou o segundo para o 100 Conflitos


Inter até tentou no 2º tempo, porém, sem conseguir criar chances claras para marcar

Festa em vila Cavalcante!

O 100 Conflitos conquistou neste domingo (2), com o antigo CT do Garça ficando superlotado com a presença de torcedores numa festa inesquecível, o bicampeonato do futebol suíço livre garcense. Na decisão, o rubronegro bateu o Inter de Milhões, 2 x 0, com ambos os gols ocorrendo no 1º tempo.

No primeiro deles, Silas acertou um petardo da intermediária, um chute simplesmente incrível e indefensável, que morreu no ângulo esquerdo do goleiro Júlio César, que pulou, se esticou todo, mas nada pôde fazer. Poucas vezes um jogadores foi tão feliz no arremate quanto o atacante do 100 Conflitos. Uma verdadeira pintura, que aconteceu aos 27´. 

Um pouco depois, aos 37´, foi a vez de Neguinho, num contra-golpe após bola perdida infantilmente pelo Inter de Milhões no meio campo, se aproveitar para marcar o segundo, na saída do goleiro. Ambos os gols ocorrendo após Erick, com o gol livre, ser traído pelo `morrinho´, naquele que seria o primeiro gol do jogo e para o Inter de Milhões, em lance que poderia ter mudado a historia da final.

Na etapa final, o Inter tentou partir pra cima, teve domínio territorial, porém, sem conseguir criar claras oportunidades. Quem esteve próximo de marcar foi o 100 Conflitos, através de Gentil, que chutou forte para a defesa de Júlio César, sendo que o mesmo atacante chutou por cima uma oportunidade em que apareceu livre, à frente do goleiro.

E ainda teve Jhow Mendes, quase no fim, chutar de canhota para o goleiro jogar pela linha de fundo. Ao apito final, muita festa, com invasão de ambas as torcidas para comemorar a grande final proporcionada, sem confusão e com enorme esportividade.

Agora o 100 Conflitos terá mais uma decisão, a Supercopa, que será diante do Sol Nascente, provavelmente no próximo dia 23, em data ainda a ser confirmada. Por outro lado, o Inter de Milhões, que merece todos os elogios e aplausos, já começa a pensar na temporada/26.