sábado, 1 de novembro de 2025

Jafense vence e deixa o CAF em situação bem difícil

 

Miguel Devito, que retornou ao time, foi o autor do primeiro gol do jogo


O revés pode ter sido fatal ao CAF que segue na luta por uma vaga às semis

A Jafense venceu mais uma pela fase de classificação do suíço supermaster garcense. Pela antepenúltima rodada, 1º turno, o representante distrital bateu o Clube Amigos do Futebol, 2 x 1, ratificando o 3º lugar da fase de classificação. Por outro lado, o CAF ficou em situação muito complicada em termos de classificação às semis.

O primeiro gol da partida foi marcado por Miguel Devito, de cabeça, aos 31´ da etapa inicia. Aos 30´ do 2º tempo, quando jogava com um a menos após a expulsão de Eduardo, o CAF empatou com Ney. Porém, Robertinho, aos 33´, deu números finais à partida, realizada no Martin Carvalho.

O CAF, que pega Art Elétrica e Figueirinha nos jogos restantes, além de conquistar ao menos três pontos, terá que torcer por derrota do SEAC. 

Aliança derrotou o Atlético Araceli que foi outro a se afastar da briga pela última vaga às semifinais

Virada

O Atlético Araceli foi outra equipe derrotada na rodada que se complicou de vez e praticamente deu adeus ás chances de avançar às semifinais. O time acabou derrotado pelo Aliança, 2 x 1, em partida que aconteceu no Heitor Gonçalves.

Logo a 30 segundos de jogo, Rogério inaugurou o placar para o Atlético Araceli. Porém, Carlão, no último lance do 1º tempo, deixou tudo igual. 

Na etapa complementar, Toninho Pipoca, o pai do Henrique do Inter de Milhões, decretou a virada, aos 36´. Mesmo com os três pontos, o Aliança está afastado da briga pela classificação, pois folgará na penúltima rodada. 

Somente uma improvável combinação de resultados poderá levar o rubronegro ao G-4.