segunda-feira, 23 de maio de 2016

Dinos 3 x 0 Vimec: a mais lógica explicação sobre a incontestável vitória dos bipolares


Júlio (E) e Romualdo (D): só foi não jogar que o time correspondeu. E como!
Para muitos, foi uma grande surpresa a vitória do Dinos sobre o Vimec, 3 x 0, neste domingo (22), pelo turno, fase de classificação, suíço garcense. Não o resultado positivo em si, mas sim, o placar dilatado e a forma como ele foi conquistado, com relativa tranquilidade, no 2º tempo.
Mas, ao analisar o jogo em si e, baseado nos diversos comentários surgidos, chegamos a uma conclusão: a ausência de dois atletas dinistas fez toda a diferença a favor da equipe.
Falamos do Júlio Bombeiro e do Romualdo, defensores do time, que estiveram de fora por motivos diferentes. O primeiro, com três cartões, cumpriu automática. Voltará no próximo confronto diante do São Lucas e novamente cumprirá suspensão na 11ª rodada, já que nos próximos três embates, será apenado com o `canário da terra´.
Por outro lado, o Romualdo está contundido. Já não é `minino´ e ainda quer jogar sábado, no Pé de Cana, e domingo, pelo Dinos. O resultado? Uma calombo na perna, que mais lembra uma bola de parque.
Pesa ainda contra o Júlio, o fato dele ter feito aniversário no domingo e sequer ter comparecido ao pós-jogo para `pagar umas´. "Estamos esperando para o próximo domingo. Mas que ele vai ter que pagar, isso ele vai!", comentou Nezinho Bonfim, o técnico do time, que ficou muito satisfeito com a apresentação e a vitória, sem ambos em campo.
Agora você entendeu o motivo da vitória consagradora do Dinos?