sexta-feira, 27 de maio de 2016

Mais uma ação solidária voltada ao goleiro Valtinho, do São Lucas


Fabinho (E), que aparece ao lado do Bitica, é um dos organizadores de mais essa ação solidária

O querido Valtinho, do São Lucas
Recebemos a informação nesta sexta-feira (27) que mais uma ação solidária voltada para angariar fundos para o goleiro Valtinho, do São Lucas, estará se iniciando neste fim de semana. O próprio cunhado do atleta, o Clodoaldo, da Lanchonete, o árbitro Fabinho e Anézio Urbano Bonfim Sobrinho, o Nezinho, estão tomando frente de mais essa promoção, que é muito simples.
Estarão sendo distribuídos às equipes do master e suíço, envelopes aos dirigentes, que, colocando a solidariedade em primeiro lugar, arrecadarão valores junto aos seus atletas, torcedores e colaboradores. Feita a doação, o envelope deverá ser devolvido ao Clodoaldo, no Procon, para o direcionamento do total ao goleiro, que, após passar por complexa cirurgia na coluna, iniciou as sessões de fisioterapia, precisando de um grande apoio neste momento de dificuldade.
Vale a pena contribuir, até porque, ajudar ao próximo, é a melhor sensação que um ser humano pode ter.

Atualização - Recebemos a informação do Papel Baiano, do Independente, que neste domingo (29) será feito o sorteio da camisa oficial do Corinthians, assinada por vários ex-jogadores de renome nacional, durante a rodada do futebol suíço garcense.