terça-feira, 17 de maio de 2016

Agora ninguém tem dúvida: ele realmente é pé-frio!




Só foi o Dri não jogar que o Juventude somou o primeiro pontinho em 2016
Recentemente divulgamos um post onde apontamos que o Dri, ex-lateral do Paulista, ao se transferir para o Juventude, levou consigo uma dose exagerada de azar.
Se já não bastasse o Paulista, que no ano passado com ele, não ia ao bar no pós-jogo e em 2016 vai, ao contrário do Juventude, que `cortou´ este `benefício´ dos atletas na atual temporada, com a sua chegada, bastou o Dri ficar fora uma simples partida que...o Juventude faturou o seu primeiro ponto na temporada!
Não pode ser apenas uma coincidência. É sim a constatação onde estava o grande problema do time do técnico Toninho Fialho, que se via sob uma enorme `nuvem negra´, que, como um passe de mágica no domingo contra o Kosminho, simplesmente desapareceu.
Pelo que nos disseram, há uma grande torcida no Juventude para que a `abençoada´ dor nas costas propalada pelo lateral, como causa de seu afastamento, perdure por mais algumas rodadas. Todos tem a certeza que, desta forma, o Juventude passará a brigar por uma das vagas ao `mata-mata´.