sexta-feira, 27 de maio de 2016

O `Parpitão´ do Marcão, aqueles que raramente dão certo!



Mais um fim de semana de muito futebol em Garça. E como não poderia deixar de ser, os nossos `parpites´ estão chegando para você `cornetar´ à vontade:

Suíço Master -
Aliança x Salec - 
O grande clássico da rodada. Duas das grandes forças da modalidade que vão se enfrentar pelo master. Claro que haverá enorme equilíbrio. Mas o Aliança deve vencer, pois atravessa um melhor momento.

Guanabara x EG - 
Outra partida extremamente difícil de ser `parpitada´. Mas, subindo no campeonato nas últimas rodadas, vou de EG.

Palmeiras x Atlético Aracéli -
O Atlético Aracéli literalmente desandou após a confusão do jogo diante do Aliança. Perdeu todas depois daquilo. E vai perder mais uma, já que o Palmeiras vencerá.

Rebelo x SEC - 
`Parpite´ bem tranquilo: SEC. E sem precisar falar muito.

Dinos x CAF -
`Parpite´ bem tranquilo: Dinos. E sem precisar falar muito.

Corinthians x Ciborg -
Eu poderia escrever a mesma coisa dos dois anteriores. Mas é o Corinthians em campo. Por isso, vira três e acaba seis: Ciborg.

Futebol Suíço - 
Levi´s x Os Pior -
O Levi´s nunca conseguiu derrotar Os Pior. E não será desta vez. Os Pior vence e ainda assumirá a liderança isolada da competição em seu 1º turno.

Vimec x Independente -
Estou muito à vontade para `parpitar´ este clássico, pois vi bem o que ambos fizeram no domingo passado. `Tá´ certo que o Vimec contra o Dinos, teve os desfalques do Wilson e do Bibe, mas o adversário jogou ainda mais desfalcado, sem o Júlio, Romualdo, Rêgi e Claudinho. Vou de Independente, com muita certeza.

Lanchonete x Decor -
Êta jogo difícil, sô! Realmente acho que haverá um equilíbrio entre ambos. Mas ao final...A Lanchonete vencerá a quarta seguida!

São Lucas x Dinos -
O São Lucas vem de empates amargos diante do Frei Aurélio e do Boca Junior, ao passo que os bipolares...Ah, os bipolares! Vou de Dinos neste confronto.

Juventude x Salgueiro -
Com ou sem o Dri Esquimó? De um jeito ou do outro lado, vou apostar no Juventude frente ao Salgueiro, time que mais briga dentro de campo entre os seus próprios jogadores. É incrível e, por vezes, até engraçado!

Kosminho x Boca Junior -
O Kosminho será mais um a enfrentar a `carne de pescoço´ da temporada, um time que nunca desiste e encara cada jogo como fosse o último de sua vida. Gosto muito de ver o BJ jogar. Por isso, aposto numa surpresa: vitória sobre o alviverde.

Frei Aurélio x Paulista -
Mirtão contra Adão Rocha. Falar o quê? Acredito, pasmem, que o Frei Aurélio vencerá.

Amigos x JD - 
Confronto entre os dois últimos colocados. Vou apostar no JD. E sem muitos comentários!