Gol inesperado do Júlio Bombeiro decretou a virada do Dinos sobre o SL |
Pelo segundo domingo seguido, São Lucas abriu boa vantagem, mas acabou não vencendo |
Sem nunca desistir, Boca Junior partiu prá cima e conquistou mais um ponto |
Os irmãos Rodrigo e Rafael Mira: Kosminho esteve à frente em duas oportunidades, mas cedeu á igualdade |
Nei (18) empurra para o gol e o goleiro Luquinha, tenta salvar, mas não consegue: JD venceu a primeira no municipal |
O São Lucas, que chegou ao terceiro jogo sem vitória, chegou a abrir 2 x 0, com Edinei e Tiquinho. Ainda no 1º tempo, Neizinho e Lindomar, numa bela cobrança de falta, empataram para o Dinos.
Nos 40 minutos finais, Júlio virou e novamente Lindomar, num chutaço da ponta direita que entrou no ângulo da meta defendida pelo improvisado goleiro Patinho, decretou números finais ao confronto.
Como curiosidade, o fato do São Lucas, que tem uma série de jogos complicados pela frente, ter tomado oito gols nas duas últimas partidas.
Por outro lado, o Kosminho deixou escapar uma vitória dada como certa diante do aguerrido Boca Junior. O alviverde esteve à frente em duas oportunidades, com gols de Rafael e Sandrinho. Mas Adenílson e Ricardinho, empataram para o time auri-anil.
Também neste domingo, no encontro entre o vice-lanterna e o lanterna, vitória do JD, 6 x 3, diante do Amigos. Juninho (2), Claudemir (2), Nei e Zé Cirso, para o time vencedor. Ivanildo, Luizinho e Caramujo, diminuíram para o Amigos, única agremiação que ainda não somou pontos na temporada.