sexta-feira, 13 de maio de 2016

O `parpitão´ está no ar! É só `cornetar´ à vontade!

Após a Copa Lions, os certames municipais de futebol estão retornando neste fim de semana, com muitos jogos e grandes atrações. Claro que vamos `parpitar´ e passar longe do que realmente acontecerá. E lembro: é apenas uma brincadeira. Por favor, não vão fazer como um cabeçudo ignorante, que à beira do campo é o `macho dos machos´, mas durante a semana, quando nos encontra, vira um `bichano, mansinho, mansinho´. Ele proferiu várias ofensas ao blogueiro, só porque no último `parpitão´ afirmamos que a sua equipe perderia. Como seu time foi campeão, ele deveria simplesmente nos esquecer e ir comemorar a conquista. Mas, ao que parece, tem uma `atração fatal´ por nós. Credo. Vai entender!

Master - 14/05 
Aliança x CAF - 
Apesar da ótima campanha do CAF, não há muito o que dizermos sobre esta partida. O Aliança vai vencer e ainda com placar dilatado.

Dinos x Guanabara - 
Embalado pela conquista da Taça Lions, o Dinos, que também lidera o municipal, é favorito, mesmo em se tratando de um clássico. Mas o Guanabara tem o zagueirão Marcão Ribeiro que decretou: "Comigo jogando, nem o Valdir e muito menos o Gaúcho, vão marcar". Que moral, hein? Mas ainda aposto no Dinos. Jogo difícil, disputado, mas o Dinos vence.

Salec x Atlético Aracéli -
Depois da confusão no jogo contra o Aliança, quando perdeu seis pontos, o Atlético Aracéli nunca mais foi o mesmo. Divide a lanterna e dificilmente terá forças para segurar o Salec, que somará mais três pontos. E com enorme tranquilidade.

SEC x Ciborg - 
Como atração neste jogo, a estreia do novo técnico do SEC, Beto Guardiola, ex-Dinos e Aliança. E como o Ciborg é o `Robin Hood´ do master, vai conseguir um empate na partida, prporcionando uma `zebrinha´.

Corinthians x EG -
Quando um barco começar a usar pára-lamas, o Corinthians vai ganhar a primeira no master. EG, fácil, fácil.

Rebelo x Palmeiras - 
Jogo difícil. Prognóstico idem. Nesse confronto vai dar empate e o Rebelo, finalmente deixará a lanterna.

Futebol Suíço - 15/05
Vimec x Boca Junior -
Empolgadíssimo com o título conquistado sobre Os Pior, o Vimec não deixará escapar a oportunidade de somar mais três pontos. Fácil, fácil.

Independente x Os Pior - 
Não temos dúvida: ninguém, em sã consciência, aposta de um lado ou de outro, devido ao equilíbrio e grandeza das equipes. Mas como o blogueiro sofre de insanidade mental, vai apostar no...Independente.

Amigos x Salgueiro -
Um dos lanternas diante de equipe que tenta se firmar e afastar a irregularidade. Mas com os atletas continuando brigando entre si. Porém, o Salgueiro vai vencer e subir um pouco mais na tabela.

Dinos x Levi´s -
Os bipolares frente ao time que lidera a competição no geral. Jogo complicado, difícil, que terminará empatado.

Lanchonete x Paulista - 
Embalado, o Paulista tentará manter a boa fase. Mas a Lanchonete é um time mais forte. Nem um, nem outro. Empate.

Juventude x Kosminho -
`Tá´ mais fácil a Dilma recuperar o `trono´ do que o Juventude vencer a primeira no suíço. Kosminho somará mais três pontos nesta rodada.

São Lucas x Frei Aurélio - 
Quando alguém conseguir caçar e prender um `chupa-cabra´, o Frei Aurélio, do Mirtão, voltará a vencer. São Lucas, com três de lambuja.

JD x Decor - 
O Decor é o favorito, mas encontrará resistência no adversário. Empate, para desespero do Marcião, o `manda-chuva´ do Decor.