terça-feira, 9 de setembro de 2014

Atitude `pouco inteligente´ chama a atenção no futebol suíço


Atitude merece um prêmio Nobel por `falta de inteligência´

Nessa foto, onde aparece o nosso amigo Nardo, do Vimec, podemos ver bem como era até 20 dias atrás
Foi passada a nós, há cerca de 15 dias, que uma situação absurda estaria prestes a acontecer nos campos do futebol suíço. Na ocasião, resolvemos esperar, pois não acreditávamos que seriam capazes de uma atitude tão impensada como essa.
Veio o fim de semana e comprovamos o `circo´. Passada mais uma semana, torcedores e jogadores começaram a perceber e a `cornetar´ de todos os lados. Resultado: todos estão sabendo e a massacrante maioria, desaprovando. E ainda vem nos procurar, `tirando uma´ de quem teve a genial ideia.
Mas do que estamos falando? Da inútil e perigosa mudança feita nos escanteios, de onde foram tirados os canos que lá estavam há tempos, substituídos por bandeirinhas de mastro flexível. O que mais tem chamado a atenção é que as mesmas se transformam em potentes armas, em caso de uma confusão. Facilmente são desencaixadas e nas mãos de um briguento, sabe-se lá o que pode acontecer.
Ao invés de se preocupar principalmente com planejamento e organização, quer mostrar serviço, propagando inutilidades e esquecendo-se das consequências. Merecia um prêmio pelo grau de intelectualidade negativo demonstrado.
Pobre esporte garcense! Não precisava passar por isso. De jeito nenhum.