Extenuado, Bozó acabou substituído após marcar o gol na prorrogação |
Goleiro Rodrigo praticou defesas incríveis durante a partida |
O atacante João foi muito bem marcado pela zaga do Dinos |
Mesmo improvisado no gol, Papel foi um dos destaques do Independente |
Perdendo, Dinos partiu para a pressão, porém, sem conseguir ao menos o empate |
Pelo que jogou na segunda partida, Independente teve uma classificação muito justa e merecida |
O jogo apresentava o Dinos com a vantagem do empate. Mas o `verde-limão´ partiu para o ataque logo cedo, criando algumas chances e obrigando o ótimo goleiro Rodrigo a praticar belas intervenções durante a partida.
Porém, o gol só saiu na reta final do jogo, com Celsinho batendo forte, rasteiro, no canto direito baixo do arqueiro, que nada pôde fazer para evitar que a partida fosse para o período extra.
Prorrogação
Como vencera no tempo normal, o time do técnico Rodriguinho retornou para a prorrogação com a vantagem do empate. Mas abriu o placar aos 3´. num chute desferido por Bozó, da meia direita, que venceu Rodrigo, 1 x 0.
Aí foi a vez do Dinos partir para o `abafa´. Porém, a tática das bolas aéreas não funcionou desta vez, já que o improvisado goleiro Papel esteve impecável, com ótimas intervenções.
Mesmo com a paralisação forçada por alguns minutos - veja post acima - o confronto retornou e acabou terminando com a vitória do Independente, que assim repete a decisão do ano passado diante do Os Pior, porém, desta vez, com o adversário levando a vantagem da igualdade no marcador. Esta é a quarta vez que a equipe se torna finalista, sendo que nas ocasiões anteriores foi derrotada em duas oportunidades pelo Vimec e em 2015 pelo Os Pior.