No 2º tempo da prorrogação a confusão explodiu atrás do gol defendido pelo Independente... |
...Causando a imediata paralisação da partida |
Na sequência dos acontecimentos o árbitro foi atingido parcialmente pelo rojão dentro de campo... |
...Sendo atendido na lateral do gramado |
Bastante assustado com o ocorrido, árbitro se recuperou, retornou a campo e ainda conduziu o jogo até terminar, tendo uma atuação que foi bastante elogiada por todos |
De repente, começou uma confusão que chegou rapidamente às vias de fato, envolvendo algumas pessoas que estavam atrás do gol. Alguns torcedores se deslocaram até aquela parte, aumentando ainda mais o conflito que causou a paralisação da partida.
No meio da confusão, torcedor que não tinha ou não tem ligação com nenhum dos times que estavam em campo, simplesmente soltou um rojão com os estampidos saindo rasantes, em direção do campo. O árbitro do jogo, Adriano Trevisan, que estava quase no meio do gramado, teria sido parcialmente atingido, caindo imediatamente no gramado.
Foi uma grande correria, com todos querendo saber o que aconteceu com Trevisan, que acabou socorrido ali mesmo e depois levado até a lateral. Pálido, assustado com a sua incrível falta de sorte por estar no local errado e no momento errado, ele foi se recuperando aos poucos.
Retornou para comandar o restante do jogo, sem antes conversar com os atletas de ambas as equipes que foram a campo simplesmente para jogar futebol, proporcionando um belíssimo espetáculo e que também colaboraram bastante para que o jogo chegasse ao seu encerramento.
O torcedor que soltou o rojão foi retirado do local. Pelo que apuramos não foi feito Boletim de Ocorrência. Pelo menos até o momento que deixamos o Conj. Pol. Manoel G. Chagas.
Realmente foi um grande susto!