quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Basquetebol: capitão garcense é homenageado pela Câmara Municipal


Vitor também ocupou a Tribuna para agradecimentos

Vitor Cassola, um menino que `vale ouro´
Em cerimônia realizada nesta quarta-feira (13) pela Câmara Municipal de Garça, aconteceu a homenagem aos 13 esportistas indicados pelos vereadores garcenses. Vitor Cassola, capitão do time adulto de basquetebol, foi a minha escolha.
Um bom público compareceu ao plenário da sede do Legislativo, para acompanhar a entrega, que não ocorria desde 2008.
Quando do meu discurso fiquei bastante emocionado, pois Vitor me acompanha na modalidade - ou seria eu o acompanhando? - há mais de uma década. Um menino que dispensa apresentações, principalmente pela pessoa que é.
Gostei muito de suas palavras na Tribuna, lembrando da família e dos companheiros de time, que, sem eles, não estaria sendo homenageado.
Parabéns, Vitor!