Basquetebol ainda está na briga por medalhas em Marília |
Kinzinho acertou seis bolas de três pontos seguidas, levando o seu pai e grande incentivador, Edinho, ao delírio |
O confronto diante de Vera Cruz, formada por atletas de Marília, foi sempre comandado pelos garcenses, que praticamente definiram o resultado positivo no terceiro quarto, após incríveis seis bolas consecutivas de três pontos convertidas pelo ala Eugênio `Kinzinho´. "Ali a diferença chegou aos 30 pontos e o jogo praticamente se decidiu", disse o treinador, que, apesar da vitória, não gostou do que viu em termos de defesa. "Perdemos muitos rebotes na defesa e marcamos mal. Com todo respeito ao adversário, não poderíamos ter sofrido 71 pontos. Acho que faltou mais dedicação defensiva".
Estiveram em quadra: Eugênio `Kinzinho´ (29), Jaiminho (18), Carlinhos Siman (16), Thiaguinho Nonato (8), Aislan (7), Henrique Martins (7), Pinga (6), Júlio César (4), Duílio Godoy, Deybson Biondo e Samuel Barros.
Numa das semifinais, a SEJEL/Garça enfrentará P. Venceslau, valendo vaga à grande decisão e com a possibilidade do retorno do armador Vitor Cassola, capitão do time, que não atuou contra Vera Cruz devido a uma pancada sofrida (paulistinha) no embate contra Marília. O jogo será às 15h30, no Yara Clube, com a delegação deixando nossa cidade às 14 horas. Do outro lado vão duelar, Marília e Assis, que chegaram invictas a esta fase. Os perdedores vão decidir a medalha de bronze.