quinta-feira, 5 de julho de 2018

Futsal feminino abre grande vantagem, cede empate e vai agora decidir classificação na última rodada


Professora Gizele lamentou o resultado contra Dracena, mas confia no elenco na partida decisiva frente O. Cruz
Nos Jogos Regionais de Marília, o futsal feminino da SEJEL desperdiçou uma enorme possibilidade de se garantir, antecipadamente, na fase de `mata-mata´ do torneio da modalidade. Em sua segunda apresentação, nesta quinta-feira (5), a equipe empatou com Dracena, 7 x 7 (4 x 1, no 1º tempo). Rafaela (4), Letícia (2) e Helen Marques, foram as marcadoras do jogo para o time planaltino.
A equipe chegou a dominar totalmente o confronto, não apenas por ter virado com vantagem de três gols, mas, principalmente, por ter aberto 6 x 1 no placar. "Depois começamos a sofrer gols, sendo que o empate delas aconteceu quando faltavam 15 segundos e ainda num gol contra", explicou, em tom de lamentação, a professora Gizele Lima, treinadora da equipe garcense.
Nesta sexta-feira será concluída a 1ª fase, com o oponente sendo Osvaldo Cruz, que também derrotou Taquarituba por WO, cidade previamente desclassificada. O vencedor avançará diretamente às semifinais. Em caso de empate, a definição será pelo número de gols marcadores, pois Dracena e O. Cruz empataram na rodada de abertura, 6 x 6.
Esta partida decisiva será realizada a partir das 7h30, no ginásio do Cristo Rei, com o horário sendo antecipado em meia hora devido ao jogo do Brasil na Copa do Mundo da Rússia.