domingo, 9 de dezembro de 2018

No rural garcense, Figueirinha aplicou grande goleada


Figueirinha assumiu a liderança isolada do rural...

...após empate sem gols entre Dinamérica x Santa Marina
Uma vitória por 10 x 0 da Figueirinha sobre o estreante Cruzeiro, foi o grande destaque deste domingo (9) pela fase de classificação do Campeonato Amador Rural, cujos confrontos são realizados no campo da Venda Seca.
Já ao término do 1º tempo, a goleada estava parcialmente construída, com o placar de 4 x 0. Alan (5), Nenê (3), Vitor e Val, foram os marcadores do time, que segue com 100% de aproveitamento até o momento e, de quebra, ocupando a liderança isolada.
Se aconteceram muitos gols na vitória da Figueirinha, Santa Marina e Dinamérica fizeram literalmente o oposto: ficaram no 0 x 0. Esta partida foi a que abriu a 3ª rodada.
Quem também se deu muito bem foi a Santa Cecília, que goleou a Santa Izabel, 6 x 1, após resultado parcial positivo em 2 x 0. Nelsinho (2), Fabinho (2), Vinícius e Hudson, para o time vencedor, enquanto Gustavo Nicoletto anotou o gol de honra do time perdedor.
Outro time que somou três pontos na rodada foi a São Carlos, 4 x 3, sobre o Grupo Serra. No 1º tempo desta partida saíram cinco gols, com o resultado parcial favorável ao time do técnico Ciborg, 3 x 2. Na etapa final, o placar foi consolidado. Dione (2), Emerson Maloca e André, para a São Carlos, enquanto Mauro Jr. (2) e Marlos, para o Grupo Serra.
Lembrando que, de acordo com a organização, rodada completa pelo rural da Venda, apenas no dia 30 de dezembro. Por enquanto, a classificação marca:
1º|) Figueirinha 9
2º) Dinamérica 7
3º) Santa Cecília 6
4º) Santa Marina 4
5º) São Carlos, Santa Tereza, Cruzeiro 3
8º) Santa Izabel, Grupo Serra 00