domingo, 19 de janeiro de 2020

A `Sessão Boataria´ está de volta em nosso blog



Muitos me cobram sobre os boatos. Acho muito legal isso, principalmente quando observo o número de acessos. Por isso estamos voltando e como sempre, no mês de janeiro. Estaremos às segundas, quartas e sextas, `destilando´ dúvidas pra você, que terá que analisar bem e dizer se é verdade ou mentira.
Só peço uma coisa: não peguem ar, por favor. Aliás, eu sei que isso é difícil, principalmente se lembrarmos que estamos falando do futebol garcense. Então vamos aos primeiros de 2020:

- Torcedor de time grande do suíço - ele é sogro de uma das figuras `mais carimbadas´ aqui do blog -, sempre ajudou a sua equipe no silêncio. Nunca gostou de aparecer. Segundo ele, até arrumou o local para o churrasco de fim de ano. Porém, para a sua surpresa, algumas pessoas na festa queriam anunciá-lo como novo `presida´ do time, o que ele rechaçou frontalmente.

- Nosso amigo, cujo nome possui quatro vogais - só não tem a letra `E´, afirmou que pode até continuar ajudando, mas nunca como presidente. "Não gosto do jeito que as coisas estão, Marcão. O futebol ficou muito caro. Hoje tem até que pagar jogador! Não concordo com isso!", disse, com aguda sinceridade.

- Para finalizar ele citou até outro diretor muito conhecido no futebol garcense que, segundo o nosso amigo, "Pra onde vai leva um caderno para saber com quanto você pode ajudar o time dele. Eu vejo ele, dá até desespero, pois ele não tem vergonha de pedir", finalizou.

- Então, qual seria `o diretor do caderno´? Não sei se falo; será que eu falo?; não sei se falo; será que eu falo? `Tá bão´, vou falar:

- Seu nome começa com a mesma letra do início do time que ele torce! Pronto, falei!