quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Organizador dos preparatórios faz importante esclarecimento aos participantes


Roldão é o organizador dos torneios preparatórios

Estou tirando alguns dias de puro descanso na simpática e acolhedora Brotas. Essa é a vantagem de ter parente residindo na cidade!
Mesmo assim, procuro acompanhar de perto a pouca movimentação que tem ocorrido no esporte garcense, o que é absolutamente normal nesta época do ano.
Recebi, por exemplo, uma mensagem do meu amigo particular e organizador dos torneios preparatórios, Marco Ant. G. Roldão, que fez questão de me passar uma situação sobre as competições, a qual ele considerou `Independentes entre si´.
Mas por que estou dizendo isso?
Simples, muito simples. Sempre solícito, Marcão afirmou e até pediu para que eu publicasse no blog que o Regulamento é muito claro, não permitindo que um atleta assine por duas equipes NO MESMO CAMPEONATO. Mas não fala sobre proibição em campeonatos distintos.
Isso significa que atletas, desde que haja encaixe no quesito `IDADE´, estão liberados para atuar no máster no sábado e no suíço no domingo, podendo disputar os dois torneios ao mesmo tempo.

Punição
Marcão fez questão de pontuar que, se um atleta optar em jogar as duas competições, ele também cumprirá punição em ambas. “Se ele for expulso pela manhã, será um jogo pela manhã e outro à tarde. No caso de exclusão por agressão física, ele será eliminado do outro certame também”, finalizou.