domingo, 5 de janeiro de 2020

Aguarde: `Sessão Boataria´ volta na segunda quinzena do mês



Nos últimos dias, tenho sido cobrado pela `falta de postagens´ em nosso blog. Na verdade, `tiramos o pé do acelerador´ devido às festas natalinas. Todos nós merecemos este descanso. Vou postando algumas matérias até a segunda quinzena de janeiro, quando voltaremos ao ritmo normal.
Inclusive uma das postagens mais aguardadas diz respeito à `Sessão Boataria´, que tanto sucesso faz. Fique tranquilo que retornaremos com publicações tri-semanais (segundas/quartas/sextas), trazendo boatos - ou seriam a pura verdade - sobre a movimentação do nosso futebol garcense.
Como fiz da última vez que abordei o assunto, vamos a alguns só para `aquecer´:

- Não há dúvidas: jogador mais visado do período de `entressafra´ é um zagueiro que defendeu time semifinalista. Para ele mudar, já foi oferecido R$ 250 por jogo! Um concorrente direto teria feito essa proposta, que, a princípio, foi rechaçada;

- O mesmo não teria se aplicado a um atacante do mesmo semifinalista, assediado pelo mesmo concorrente acima. Mas o `investimento´ seria menor: R$ 150. Neste caso, o atleta, que não fez tão bom campeonato assim em 2019, teria prontamente aceito;

- Esse último não é boato, mas sim uma constatação: 11 times no master, 14 no suíço e 19 no futsal. Isso sem falar do `terrão´. Alguém já parou para pensar sobre o valor movimentado na aquisição de jogos de camisa para uma temporada?