sábado, 12 de fevereiro de 2022

JPE venceu com enorme tranquilidade na estreia

 

Haílton marcou três vezes na goleada do JPE...


...enquanto Django fechou o placar, saindo para comemorar com o filho


Salec pressionou até o final para conquistar o empate diante do Palmeiras

O representante do Jardim Paineiras e Eucaliptos não tomou conhecimento da Lanchonete, batida, inapelavelmente, pelo elástico placar de 8 x 1 (4 x 0, no 1º tempo), logo na estreia do Torneio Preparatório do master.

Nos primeiros 40 minutos, a equipe `vinho tinto´ abriu grande vantagem, com gols marcados por Haílton (3) e Turzinho. Na etapa complementar, Ricardinho, Fia, Nel e Django, fecharam o resultado. 

Também pela jornada inicial, Salec e Palmeiras empataram, 2 x 2 (1 x 2, no 1º tempo). Um detalhe interessante: o Salec começou com um jogador a menos e mesmo assim abriu o placar, com Betinho. Depois, quando a equipe ficou com o número regular de atletas, o Palmeiras empreendeu a virada, com Galvão e Verinha, que saiu contundido no lance.

O empate surgiu no minuto final, com Nalzinho na cobrança de falta, em lance confuso, com os palmeirenses alegando falta no goleiro Zé Madruga, e protestando bastante no lance. 

Após o encerramento, uma situação que chamou a atenção de todos: torcedores do Salec tentaram agredir o árbitro do jogo entre JPE x Lanchonete. Houve intervenção da turma do `deixa disso´ e até de pessoas conscientes ligadas ao Salec, que evitaram o pior.