quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Gigante do futebol suíço agradece aos patrocinadores que estiveram com a equipe em 2.023

O Dinos, fundado em 1982 e desde então a única equipe que disputou todas as competições oficiais do futebol suíço garcense, chega ao final do ano, olhando pra trás e fazendo um balanço positivo da temporada. 

Vindo de uma campanha muito aquém das expectativas em 2.022, quando não chegou nem às quartas de final, tendo que disputar a Série Prata, da qual se tornou vice-campeão, o time promoveu uma enorme reformulação. 

Porém, o que poderia ter dado certo, foi por água abaixo no Torneio Preparatório, com um elenco desencaixado, resultados negativos e uma liderança acéfala. Mas tudo mudou para o Municipal. A equipe cumpriu uma campanha muito boa, retornando às quartas de final, quando eliminou o então favorito Vimec.

Semifinalista, enfrentou uma série muito disputada e equilibrada diante do Levis, que se tornou depois o vice-campeão. 

"Olhando pra trás, mostramos nossa força após sofrermos dois grandes `baques´, que foram a eliminação ainda na fase de classificação do ano passado e a péssima campanha do Preparatório/23. Mas o Dinos é gigante! Nos levantamos e com o apoio de muita gente, voltamos a brigar pelas primeiras colocações. Por isso, não podemos deixar de exaltar os nossos patrocinadores/apoiadores, sem os quais não conseguiríamos nos reerguer", disse o presidente dinista, único a acompanhar o time desde a sua fundação, Nezinho Bonfim. Abaixo trago os patrocinadores do Dinos e os sinceros agradecimentos por tudo que fizeram: