Alemão marcou o primeiro gol e comemorou bastante... |
...enquanto Claudinho anotou um gol na cobrança de tiro de meta |
Apesar da pressão no 2º tempo, Frei Aurélio não conseguiu diminuir o placar |
O Salec deu um grande passo para conquistar o seu sexto título municipal no futebol suíço master garcense. Neste sábado, com um bom público no Complexo Esportivo e de Lazer - Valdir Tramontini, a equipe derrotou o Frei Aurélio, 2 x 0, abrindo uma boa vantagem na decisão. Agora, para levantar o troféu de campeão, poderá perder até por um gol de diferença no segundo jogo, que mesmo assim comemorará a conquista.
Os gols saíram na etapa inicial, através de Alemão, aos 16´ e Claudinho´, na cobrança de tiro de meta que contou com a enorme infelicidade do goleiro Igor, que acabou colocando a bola pra dentro do gol, aos 37´. Aliás, na etapa inicial, antes de sofrer os gols, o Frei Aurélio chutou uma bola na trave com Mané e teve ainda uma no travessão, após cabeceio de Maloca. Em ambas, o goleiro Lê já estava batido e contou com a sorte.
No 2º tempo o domínio territorial foi todo do Frei Aurélio, que criou algumas oportunidades, principalmente em novos cabeceios de Maloca, com a bola saindo pela linha de fundo. O Salec tentou o contra ataque, porém, não conseguindo criar chances cristalinas para marcar, porém, sendo extremamente eficiente em seu sistema defensivo.
Ao final, vitória do Salec, com o Frei Aurélio só podendo comemorar o seu primeiro título da historia, caso consiga vencer por dois ou mais gols de diferença.
Lembrando que no jogo decisivo as equipes estarão desfalcadas, pois foram expulsos de campo o zagueiro Crisão (S) e o atacante Mané.