domingo, 26 de agosto de 2012

Basquetebol e futsal: categorias de base vencem em torneios regionais

Sub/13 venceu o segundo jogo consecutivo pela Liga
As equipes de base da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Garça, estiveram atuando em competições esportivas regionais neste domingo (26), conquistando resultados positivos.
O time de basquetebol masculino sub/13, no certame organizado pela Liga de Basquetebol do Centro  Oeste Paulista, sediada em Bauru e credenciada pela FPB, venceu Bernardino de Campos, na casa do adversário, 54 x 47 (25 x 22, no 1º tempo). Foi a segunda vitória consecutiva dos jovens comandados pelo prof. Rafael Cipolli, que tinham vencido Barra Bonita na rodada anterior.
O futsal feminino esteve, com duas categorias, jogando em Santa Cruz do Rio Pardo, diante de São Pedro do Turvo, em torneio regional da modalidade.
No sub/14, com sete gols de Letícia, vitória garcense pelo elástico placar de 26 x 0. Nesta categoria, o time está garantido na final, que será diante das santacruzenses. No sub/17, a vitória foi bem mais difícil, 5 x 4. Também esta equipe está classificada, porém, nas semifinais. Aliás, o sub/17 voltará a SCRP no sábado (1º), para enfrentar Chavantes, ainda pela fase de classificação.

Categorias de base sempre foram uma preocupação da SEJEL