sexta-feira, 24 de agosto de 2012

CSA/SEJEL/Garça estreia na Série Ouro jogando em Bauru



O ‘esporte da cesta’ inicia neste sábado (25) mais uma etapa em sua trajetória na temporada/12. O CSA/SEJEL/Garça vai jogar diante de Bauru, 18 horas, no ginásio Panela de Pressão.
Vindo de uma classificação muito comemorada para o campeonato mais forte do país, a equipe do prof. Rafael Cipolli terá pela frente o líder do grupo, que perdeu apenas uma partida na etapa anterior da competição organizada pela FPB.
Nesta etapa, acontecerão confrontos em turno e returno, para definição das séries visando o play-off de quartas de finais que apontará os classificados. Os atletas à disposição para o embate de hoje: Vitor Cassola, Kinzinho, Rafa Vaz, Aislan, Thiaguinho e Jotapê. O ala/armador Murilinho, desqualificado no jogo contra Prudente, cumprirá suspensão automática.

Na LBC, sub/13 vai jogar em Bernardino de Campos

O time mini de basquetebol da SEJEL jogará neste domingo (26), 10 horas, em Bernardino de Campos, diante dos locais, em jogo válido pelo returno, fase de classificação, do certame organizado pela Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista.
É outra equipe que deixa bem claro a preocupação da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer em apoiar o esporte de formação em nosso município. O sub/13 vem de vitória diante de Barra Bonita, 45 x 40, partida realizada no ginásio João Gonzáles. 

Basquetebol - Garça/SP
Apoio – 2012

Restaurante Tempero Manero - Alimentando a cidadania
Olimpus Academia - Há mais de uma década lado a lado com o basquetebol garcense
CSA/Objetivo - 63 anos de modernidade e tradição no ensino
www.bolinhadequeijo.com.br - Seu site de compras coletivas de Garça!
SEJEL - Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer