sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Futsal sub/20 garcense estreia contra Paulinia

Base do time é a mesma que cumpriu campanha positiva nos Jogos Regionais de Dracena
O time sub/20 da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer entra em quadra neste sábado (18), 20 horas, no ginásio João Gonzáles, para enfrentar Paulínia, na estreia do Campeonato Paulista da categoria, Série A-2. Com uma equipe toda ‘prata da casa’, os comandados do prof. Cassiano Pelegrini iniciarão com muito empenho o certame que é organizado pela FPFS.
Mantendo a base que disputou as competições oficiais no 1º semestre, o sub/20 chegou até as quartas de finais no Campeonato do Interior, quando acabou eliminado pela vice-campeã, Araraquara. Nos Jogos Regionais de Dracena, o time faturou uma medalha de bronze, alcançando pontos importantes na classificação geral garcense.
“Mantivemos a base e temos a expectativa de realizarmos um bom papel que seria a passagem para as quartas de finais. Numa série eliminatória tentaríamos a classificação às semifinais. Temos certeza que cumpriremos uma campanha positiva, principalmente pelo empenho demonstrado por nossos atletas nos treinamentos”, explicou o treinador.
De acordo com Pelegrini, o goleiro Zé Eduardo não faz mais parte do elenco, pois teria recebido convite para se transferir para Piracicaba. Gabriel Tomaz será o seu substituto.

Equipe terá oito jogos para garantir classificação
Os garcenses estão num grupo com outras quatro agremiações, que vão se enfrentar em turno e returno, com os quatro primeiros avançando. Por isso, todo compromisso dentro de casa será importante. “Convidamos o torcedor para comparecer e apoiar o nosso jovem elenco. Queremos ver o João Gonzáles com muita gente nos acompanhando”, acrescentou.