sábado, 18 de agosto de 2012

Pérolas do amadorismo garcense - 1º tempo

Luiz Guilherme, do Divino, digo, Unidos, ficou surpreso com o grande número de atletas de seu time que compareceu para o jogo contra o Morada do Sol 
Estamos de volta com elas, para você se divertir. As impagáveis pérolas do nosso amadorismo:

"Tá que nem tatu!!! Tá todo mundo escondido!!!"
(Guanaes, do Morada do Sol, respondendo a este blogueiro sobre os seus atletas que ainda não haviam entrado em campo para a partida do master diante do Unidos)

"Nosso time tá fora!!! Não precisava vir todo mundo assim!!!"
(Luiz Guilherme, atacante do Unidos, surpreso com o número de atletas da equipe, que está eliminada, para o confronto válido pelo master)

"Nosso time é o 'Desunidos'!!!
(Ciborg, atacante do Morada do Sol, momentos antes do time entrar em campo para enfrentar o Unidos)

"É o time do Divino!!! Olha a cor da camisa!!!"
(Cirsinho, do Unidos, comparando o uniforme do time com a equipe fictícia da novela da Globo)

"Serginho!!! Pegue as varas e vá pescar a alma para o Senhor!!!"
(Zé Becão, técnico do Dinos master, dirigindo-se ao atacante Serginho, suspenso, que disse que vai pescar enquanto tiver cumprindo suspensão)

"Vou te contar uma das boas!!! A bola veio lá do jogo do SEC (Martin Carvalho) e veio parar aqui, perto de mim; o Dinho Parreira pegou a bola, tirou o chinelo e... jogou a bola com a mão!!!! Fiquei sem entender"!!!
(Túlio, 'cornetando' Dinho Parreira, que estava no campo Naudert S. Braga, pegou a bola, tirou o chinelo e não a chutou, para surpresa do amigo que estava ao lado)

"Ele apitou o 'ai'!!!"
(Donizete, ex-Guanabara, 'cornetando' o árbitro Bofete, que, segundo ele, marcou uma falta só porque o jogador do Guanabara saiu gritando 'ai')

"Eu queria tirar a trave com as costas, mas não teve jeito não!!!"
(Zé Bueno, goleiro do CAF, que sofreu um choque violento com a trave; tentou prosseguir no jogo, mas teve que ser substituído logo depois)

"Não tem 'marmiteca' lá não???"
(Este tem cadeira cativa nas pérolas, Erotildes, o Baiano, 'cobrando' Joaquim para levar uma 'marmiteca' - talvez ele quis dizer marmitex -, em Jafa, onde está trabalhando atualmente e onde mora o conhecido Gambá)