sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Futsal sub/20 joga pelo Paulista em Araraquara

O ala Japinha, prof. Cassiano e o artilheiro Joílson
Vindo de uma empate na estreia ante a Paulínia, 3 x 3, o time sub/20 de futsal da SEJEL, que representa Garça no certame estadual promovido pela FPFS, estará novamente em quadra neste domingo (26). O adversário será Araraquara, 15 horas, no ginásio do SESI, naquela localidade.
O jovem elenco garcense, comandado pelo prof. Cassiano Pelegrini terá pela frente o atual vice-campeão do interior, que em sua primeira partida pela fase de classificação, passou por Jundiaí jogando diante de seus torcedores, 5 x 2.
“Conhecemos a equipe adversária e sabemos de sua força. Mas estamos bem preparados e vamos tentar os primeiros pontos como visitantes”, otimizou.
O sub/20 é formado, em sua totalidade, por atletas ‘pratas-da-casa’, muitos deles, mais jovens do que o limite da categoria. Todos estarão à disposição da comissão técnica.

Categorias de base jogam pela LMFS em Penápolis

Em jogos antecipados e válidos pela fase de classificação, os times da SEJEL estarão em quadra neste sábado (26) em Penápolis, em três categorias: sub/13, sub/15 e sub/17.
O time sub/15, mesmo com três jogos a menos que os concorrentes diretos, soma 22 pontos e está matematicamente classificado às semifinais, pois ocupa a liderança isolada.
Por outro lado, o sub/17 estará em quadra, dependendo exclusivamernte de uma vitória, para avançar ao G-4 e entrar, definitivamente, na briga pelo título. Apenas o sub/13 está antecipadamente eliminado, apenas cumprindo tabela. Os jogos vão começar às 9 horas.

Feminino estará em quadra em SCRP

Se as equipes de base masculinas jogam em Penápolis, as femininas terão compromissos neste domingo (26) em Santa Cruz do Rio Pardo. As partidas serão válidas pelo torneio regional promovido por aquela cidade, com os adversários nas categorias sub/14 e sub/17 sendo os times de São Pedro do Turvo. Os confrontos estão previstos para o ginásio Aniz Abras, começando às 9h30. Vitórias ratificarão a qualificação às fases decisivas dos respectivos certames.