terça-feira, 16 de junho de 2015

Cyborg apresenta recurso à Junta de Justiça Desportiva


Dr. Niel Amorim, advogado do Cyborg
Já foi protocolado pelo Cyborg, integrante do futebol suíço master garcense, recurso endereçado à Junta de Justiça Desportiva, onde aquela agremiação solicita revisão na pena aplicada pela Comissão Disciplinar, que lhe tirou três pontos da vitória sobre o Corinthians, devido à utilização do meia-atacante Marinho, de forma irregular.
Após a pena aplicada, o Cyborg deixou o grupo dos times que avançariam hoje ao `mata-mata´ do municipal. A peça foi assinada pelo dr. Niel Amorim.

Justiça Comum 
Está pronta a ação que será impetrada na Justiça Comum pelo dr. Eliakim N. P. Silva, que defende o atleta Pedro Gustavo, suspenso no ano passado quando defendia o Kosminho.
Alegando supostas `irregularidades gravíssimas´, o nobre causídico vai solicitar uma Liminar, pedindo a tutela antecipada, ou seja, liberando o atleta até que a ação propriamente dita seja julgada. Segundo o advogado, novidades deverão surgir nos próximos dias. A ação em si, pede a nulidade do julgamento que aplicou severa pena ao referido atleta, por supostamente agredir com um capacete, o atleta Celsinho, do Independente, na decisão do futebol suíço.