quarta-feira, 4 de maio de 2016

Bibas perdem para arremedo mexicano, mas seguem na `Li-Li´



Não adiantou nada Denis, o goleiro que `cheira gol´ retornar ao time titular das libélulas. Muito menos Wesley ser escalado no meio-campo no lugar de PH Ganso.
Mesmo perdendo para o horroroso arremedo chamado Toluca, 3 x 1, o SPFW avançou à próxima fase da Taça Libertadores de América. As tricoletes saíram perdendo, com gol anotado por Uribe, no 1º tempo.
Na largura, empatou com Michel Bastos, em chute rasteiro e cruzado da esquerda. Ainda teve um pênalti escandaloso não marcado ao seu favor, o que provocou uma chuva de plumas, paetês e purpurinas. Batons foram lançados aos céus e penteados desarrumados. Esmaltes foram todos estragados e cílios postiços arrancados, num demonstração de profunda contrariedade.
O pior é que, na sequência, Triverio marcou o segundo. e quase ao final, Uribe fechou o resultado. Mas não houve mais tempo, pois, nem se Deus ajudasse, o pior time mexicano de todos os tempos conseguiria marcar mais quatro gols e assim avançar.
Com isso, as barbies continuam na `Li-Li´, apesar de terem perdido o inoperante argentino, Centurion, expulso após cuspir em atleta mexicano.

Fora de casa
Nas quartas de final, as moças vão enfrentar o Atlético-MG, que venceu o Racing-ARG, 2 x 1, no Independência, com direito a pênalti perdido pelo Lucas Pratto, no 2º tempo. O primeiro jogo será no Panetone, com os baitolas tendo de decidir fora de casa.