domingo, 15 de maio de 2016

LBC: Marília vence os confrontos realizados no João Gonzáles


Sub/21 garcense jogou bem aquém de sua possibilidade diante de Marília, que venceu com inteira justiça

Charles, Ryan e Arthur, durante aquecimento do time sub/15 garcense
Pela fase de classificação dos campeonatos promovidos pela Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, sediada em Bauru e credenciada pela FPB, os times de basquetebol da SEJEL estiveram recebendo Marília, no ginásio João Gonzáles, com boa presença de público.
No primeiro confronto, os jovens do time sub/15 realizaram o segundo jogo de suas vidas, enfrentando Marília, que venceu com facilidade, 85 x 23 (40 x 6, no 1º tempo). "Essa dificuldade é típica de quem começa a disputar campeonatos aos 15 anos, sem antes de participado do sub/12, sub/13 e sub/14. O maior problema é que esse tempo perdido para ser recuperado...", comentou o técnico Marco Antonio Morais, que utilizou na partida os seguintes atletas: Arthur Filip (6), Dorival Neto (5), Patrick (4), Enzo Bonfim (4), Ryan Luca (2), Charles Rodrigo (1), Gabriel Costa (1), Lucas Moraes, Leonardo Baía e Victor Bregula.
Na partida de fundo, o sub/21 fez a sua estreia na competição, diante de Marília que também levou a melhor: 73 x 59 (38 x 27, no 1º tempo). "Eles começaram a 100% e nós em marcha lenta. Por isso sempre estiveram à frente, e, de forma incontestável, venceram por 14 pontos de diferença", acrescentou o responsável pal equipe. Estiveram em quadra: Kinzinho (19), Carlinhos Siman (11), Cauê Gomes (8), Aislan (8), Rafa Vaz (7), Thiago Nonato (4), Samuel (2), João Martins, João `Cocão´, Serginho, Marcelo Mattos e Vitor `Teóts´.
Na sequência, o sub/21 enfrentará São Carlos, no dia quatro de junho, às 11 horas, novamente no João Gonzáles. Por sua vez, o sub/15 teria pela frente Macatuba, fora de casa, no próximo sábado. Mas terá que transferir a partida, devido à participação do sub/19 nos Jogos Abertos da Juventude, em Assis, na mesma data.