domingo, 8 de maio de 2016

Nos pênaltis, Vimec sagra-se campeão da Taça Cidade de Garça


Vimec comemorou muito após defesa do goleiro Heitor

Sistema defensivo do Vimec teve muito trabalho para conter as investidas do Os Pior

Mesmo com um a menos, Vimec levou bastante perigo ao adversário

Na última cobrança do Vimec, Adriano chutou forte, alto, no meio do gol...

...Com a bola explodindo no travessão e entrando, sem que o goleiro Feijão nada pudesse fazer

No último pênalti, Mané chutou no canto direito de Heitor, à meia altura, facilitando a defesa e a consequente conquista do título

Mais um flagrante da comemoração, logo após a defesa do goleiro Heitor

Claudinho recebeu o troféu pelo título das mãos do homenageado, Nilson Bastos Bento

`O campeão voltou!´, foi o grito mais ouvido durante as comemorações do Vimec
O Vila Manolo Esporte Clube deu uma cristalina demonstração de sua grandeza ao conquistar pela terceira vez o título da Copa Lions no futebol suíço garcense. Neste domingo (8), mesmo com um jogador a menos desde o 1º tempo - o atacante Bibe foi expulso - e tendo ficado atrás do marcador em duas oportunidades, foi buscar a igualdade no marcador, 2 x 2, derrotando o seu grande rival, Os Pior, nas penalidades máximas, 5 x 4. O goleiro Heitor foi o herói da final, ao defender a última cobrança efetuada pelo atacante Mané.
O bom público que prestigiou a decisão pôde acompanhar uma etapa inicial extremamente disputada, com dois gols - Mané, para Os Pior e Téia, logo na sequência, empatando para o Vimec - e a expulsão de Bibe, fato que causou severas reclamações por parte do Vimec.
Nos 40 minutos finais, Itamar colocou Os Pior à frente, porém, quase no fim, Wilson marcou um golaço, empatando e levando a decisão para as penalidades.
O time manolense não desperdiçou nenhuma cobrança, com gols marcados por Pastor, Claudinho, Crisão, Adriano e Gilberto. Ricardo, Carlão, Giba e Duda, converteram para Os Pior, que viu Mané errando a sua cobrança.
Aos gritos de `O campeão voltou´, a torcida de vila Manolo fez uma grande festa com mais uma conquista, a exemplo do que já havia ocorrido em 2008 e 2014.