domingo, 23 de setembro de 2018

Arte Elétrica quebra longa invencibilidade do São Lucas e Vimec desbanca o Flamengo


Leandro marcou e saiu para comemorar com os companheiros

Derrota deixou o São Lucas em situação bastante complicada

Boquinha marcou o gol do Vimec na vitória diante do Flamengo

Flamengo foi facilmente neutralizado em suas jogadas ofensivas
O incrível Arte Elétrica voltou a vencer pelo futebol suíço garcense. E desta vez, na abertura do `mata-mata´ da modalidade. Frente ao São Lucas, que vinha numa grande sequência de invencibilidade, o time do presidente/treinador Daniel Medeiros venceu por 2 x 1 (1 x 1, no 1º tempo). Com o resultado positivo, só não estará de forma inédita nas semifinais, caso perca no tempo normal e na prorrogação na partida de volta.
E foi ainda o São Lucas que marcou primeiro, através de Zóio, logo aos 3´ do 1º tempo. Andrinho, num gol `estranho´, após bate-rebate na área, empatou a partida aos 19´. Na etapa complementar, após Xande Garça salvar de forma incrível o segundo gol do São Lucas - bola bateu em sua cabeça e no travessão -, o Arte Elétrica chegou ao resultado positivo num chute despretensioso de Leandro, que venceu Lê, marcando o segundo gol, para delírio de sua torcida, aos 35´. Depois só foi segurar o placar e comemorar muito o resultado positivo.

Superioridade
Na partida de fundo, o Vimec bateu o Flamengo, 1 x 0, com gol de Boquinha, aos 12´ do 1º tempo. O time de vila Manolo foi o único que entrou em desvantagem no `mata-mata´, que conseguiu vencer o oponente. E demonstrando grande superioridade.
O rubro-negro não conseguiu criar chances cristalinas para marcar - exceção a um cabeceio de Totonho, quase ao fim do jogo -, apresentando um futebol apático, morno e sem vibração. Terá enorme dificuldade para conseguir vencer o adversário na partida de volta no tempo normal, para tentar o empate na prorrogação. Para isso, a postura terá que ser bem diferente, caso contrário...