quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Falece funcionário público garcense que era representante da SEJEL


Antonio Moraes Junior

Raras foram as vezes que o agora saudoso Moraes perdeu um jogo do CHG. No flagrante, em Gália, ele aparece ao lado do filho Pedro, com o troféu de campeão do sub/13 e também com o técnico Netinho, nas finais da Copa Regional do Bom Senso/18
É com enorme tristeza que fiquei sabendo no início da madrugada desta quinta-feira (27), que veio falecer Antonio Moraes Junior, o Moraes, que nos últimos tempos era um atuante representante da SEJEL nos jogos do master e futebol suíço garcense.
Sempre tinha a tiracolo o filho Pedro, que tem grande futuro na modalidade, revelado pelo CHG/Projeto Vida.
Conheci o Moraes, que nos deixou aos 48 anos, na década de 80, ainda quando era conhecido por `Junior Itaú´. Como cada um seguiu o seu caminho, voltamos a nos encontrar tempos depois, à beira dos gramados de Garça. Funcionário público municipal, atuou por vários anos no Setor de Contabilidade da Prefeitura. Ultimamente prestava serviços junto à Secretaria de Educação.
Informações dão conta que recentemente ele teria sofrido um acidente de moto e estava em Marília, com algumas complicações. De acordo com o perfil do time do CHG/Projeto Vida, no final da noite desta quarta-feira, ele veio a falecer, vítima de um infarto.
Que a família tenha muita paz e entendimento neste momento difícil! Realmente estou chocado com essa informação.
Os atos fúnebres aconteceram no cemitério Santa Faustina, com o sepultamento ocorrendo às 17 horas.