domingo, 23 de setembro de 2018

Os Pior e Levi´s vencem e ampliam vantagem nas quartas do suíço garcense


Os Pior sofreu bastante, mas conseguiu derrotar o Kosminho

No fim, alviverde partiu para o `abafa, porém, sem conseguir empatar

Celsinho marcou um golaço para o Levi´s, logo a 1´ de jogo

Dinos foi uma presa fácil para o campeão do returno
O tão esperado `mata-mata´ do futebol suíço garcense começou, com jogos sendo realizados no Conj. Pol. Manoel G. Chagas. No Martin Carvalho, os times que entraram com a vantagem do empate venceram e só deixarão de avançar agora, caso sejam derrotados no tempo normal e na prorrogação, no próximo domingo.
No primeiro confronto, com um gol marcado por Bolinha no 2º tempo, aos 20´, Os Pior bateu o Kosminho pela contagem mínima. Porém, os alviverdes criaram boas oportunidades e no fim ainda viram o goleiro Lu praticar uma defesa sensacional, no ângulo esquerdo, após chute do lado direito do ataque. Para quem pensou que seria fácil, enganou-se totalmente.
Na partida de fundo, um verdadeiro passeio do Levi´s sobre o Dinos, 5 x 1 (3 x 0, no 1º tempo). Um detalhe importante: nos confrontos entre ambos na fase de classificação, os bipolares haviam vencido e empatado.
Logo a 1´, Celsinho fez um golaço de canhota, chutando a bola no ângulo esquerdo do goleiro Zé Barros, após virar pra cima do zagueiro. Totalmente entregue, desconcentrado e desatento, o Dinos sofreu o segundo através de Dô, numa lamentável falha do zagueiro Gordo, e o terceiro, após Diguinho Santos marcar quase sem ângulo. Ficou a impressão que, se o Levi´s forçasse, poderia ter ampliado ainda mais.
Na etapa complementar, Binho diminuiu, aos 20´. Pirainha ampliou aos 21´ e fechou o placar aos 37´, construindo uma goleada inesperada, que deixou os auri-negros bem próximos da classificação.