Zé Gravatim anotou o tento de empate para o Salec, no 2º tempo |
Jogo teve alguns momentos de paralisação para reclamações com o árbitro por parte de ambas as equipes |
Equilíbrio foi a tônica do segundo jogo da semifinal entre Salec e Dinos |
Vindo de uma ótima vitória, 3 x 0, no confronto inicial, o Salec entrou disposto a garantir a classificação. Mas foi o Dinos que abriu o marcador, com Carlinhos Mattos cobrando falta (vide vídeo), inaugurando o placar, aos 10´ do 2º tempo. Porém, passaram-se apenas três minutos e Zé Gravatim, de canhota, do lado direito do ataque, só teve o trabalho de empurrar para o fundo da meta defendida por Cheder.
A virada veio aos 24´, quando Wilson se aproveitou de uma trombada do goleiro dinista com o próprio zagueiro Dito, chutando de esquerda para marcar. Mas no minuto seguinte, numa infelicidade do goleiro Marcão Souza, Zezinho empatou. Nos acréscimos, quando todos esperavam pelo apito final, no último lance da partida, aos 43´, após falta no ataque, a bola sobrou para Zezinho marcar, decretando a virada, 3 x 2, e o jogo sendo definido na prorrogação.
Polêmica
Ainda no 1º tempo da prorrogação, Patinho desferiu um tirombaço de canhota para o gol, com a bola desviando em Manflin. Imediatamente os dinistas partiram para cima do árbitro, alegando que foi com a mão. Devido às reclamações, Carlinhos Mattos, que já tinha o amarelo, acabou expulso de campo, com o Dinos ficando com um a menos.
A partir dali, o Salec soube administrar o resultado, segurando o ímpeto do oponente e conseguindo o empate que lhe levou a mais uma decisão do master.
Salec e Aliança começarão a série final no sábado, 16 horas, com o Aliança levando a vantagem do empate.