domingo, 27 de janeiro de 2019

Figueirinha vence no rural garcense e põe pressão sobre a Dinamérica


Figueirinha bateu Santa Marina no fim e agora torce contra a Dinamérica contra o Grupo Serra 

Santa Cecília somou mais três pontos ao passar pelo GS

Santa Izabel segue segurando a lanterna do rural garcense

São Carlos encaixou sequência de vitórias
Aconteceu neste domingo a penúltima rodada, 1º turno, Campeonato Amador Rural garcense. No principal confronto da rodada, a Figueirinha, com gol marcado no finalzinho, derrotou a Santa Marina, 3 x 2, assumindo a liderança e se aproveitando bem da folga da Dinamérica, que agora entrará em campo no domingo pressionada, precisando da vitória para se tornar a campeã do turno.
E o resultado positivo foi de virada, pois ao término da etapa inicial, a Santa Marina vencia por 2 x 1, com gols de Quequé e Gabriel. Flávio abriu o placar para a Figueirinha. No 2º tempo, Léo Jhoni empatou e aos 45´, Ricardo marcou e sacramentou a difícil vitória da Figueirinha.
Por sua vez, a Santa Cecília passou pelo Grupo Serra, 3 x 2 (1 x 1, no 1º tempo). Ricardo (2) e Nelsinho, driblando toda a defesa adversária, anotou para a Santa Cecília, cabendo a Gabiru descontar em duas oportunidades para o time derrotado.
A Santa Tereza aumentou ainda mais a `seca´ da Santa Izabel, que segue sem pontuar. Agora a derrota foi por 4 x 0 (2 x 0, no 1º tempo). Bruninho (2), João Paulo e Luquinha, foram os goleadores para a Santa Tereza.
Comprovando a boa fase, a São Carlos goleou o Cruzeiro, 4 x 0 (1 x 0, no 1º tempo). Fael (2), Pablo e João Carlos foram os marcadores.

Classificação - 1º turno
1º) Figueirinha 21
2º) Dinamérica 19
3º) Santa Cecília, São Carlos, Santa Tereza 12
6º) Santa Marina 10
7º) Grupo Serra 6
8º) Cruzeiro 3
9º) Santa Izabel 00