domingo, 20 de janeiro de 2019

Vila Nova vence Cavalcante nos pênaltis para conquistar o `terrão´ pela segunda vez


Vila Nova comemorou muito o segundo título no `terrão´


Como se previa, jogo foi muito disputado

Carlão: três gols no jogo e mais um pênalti convertido foram insuficientes para o título do alvinegro

Várias chances foram criadas durante a partida por ambas as equipes

A tensão dos pênaltis: atletas viveram momentos de grande emoção
Diante de um grande público, VN e Cavalcante decidiram neste domingo (20), em partida única, o título do Campeonato de Futebol de Areia, comunidade Araceli/Beira-Rio, referente ao 2º semestre de 2018. Melhor para o VN, que derrotou o alvinegro nas penalidades máximas, 3 x 2, após empate em 3 x 3, no tempo normal. Foi o segundo título conquistado pela equipe, que festejou muito após o apito final do árbitro.
A partida foi muito agradável, movimentada, com as equipes criando várias oportunidades. O Cavalcante sempre esteve à frente no marcador, virando a etapa inicial vencendo por 2 x 1, com dois gols de Carlão, com Bilico chegando a empatar para o VN.
Na etapa complementar, Alan anotou o gol, 2 x 2, que levou a decisão para a prorrogação. Nesta, novamente Carlão, voltou a deixar o Cavalcante à frente, no 1º tempo, para Dione, nos minutos finais, empatar e levar a decisão para as penalidades máximas, 3 x 3.
Nestas, Donizete, Marlon e Bilico, anotaram para o Vila Nova, o mesmo ocorrendo com Iago e Carlão. Rogério explodiu a bola no travessão, no único pênalti desperdiçado na série de três cobranças alternadas.
A partir daí, a festa foi toda do Vila Nova, que havia sido o melhor time da fase de classificação do certame e que, justamente, comemora mais um título para a sua galeria.