terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Informações sobre o Garça Futebol Clube


Novo acesso para torcedores no Platzeck

Arquibancada está em vias de receber nova cobertura

Gramado também tem merecido cuidados
Tenho sido muito indagado nos últimos dias sobre o GFC. A pergunta mais comum: vai ter time profissional?
Eu respondo de forma monossilábica: não. Pelo menos em 2019. O AVCB tem sido um adversário muito mais difícil de ser superado do que qualquer outro oponente. As obras no estádio Frederico Platzeck continuam, porém, alguns atrasos atrapalharam. Não por parte do Poder Público, que cumpriu tudo o que foi acordado.
Porém, informações colhidas por nós dão conta, que novidades - e muito boas, diga-se de passagem - serão divulgadas brevemente e são relativas à sequência do GFC. Prefiro não divulgá-las agora até estar tudo sacramentado. É melhor, pois não cria falsa expectativa, como o que ocorreu recentemente, frustrando muita gente aqui na cidade. Inclusive eu.
De concreto é que não teremos GFC profissional na atual temporada. O Conselho Arbitral ocorreu nesta terça-feira na capital e não contou com nenhum representante azulino.
Por isso espera-se um planejamento bem feito, com acordos sendo cumpridos e o sonho do profissionalismo se tornando realidade o mais rápido possível.
Fiquemos na torcida. Inclusive aqueles que são do contra, que estão vibrando com o fato da cidade não ter um time profissional em 2019. Só lembrando: a última vez que tivemos uma equipe integrando competição da FPF foi em 2004.