domingo, 6 de janeiro de 2019

Rodada de goleadas marcou o primeiro domingo de jogos em 2019 pelo rural garcense


Figueirinha derrotou a Santa Cecília em jogo realizado sob chuva

Santa Tereza goleou a São Carlos pela 5ª rodada

Dinamérica marcou nove gols no resultado positivo ante ao Cruzeiro

Santa Marina melhorou posição após vitória sobre o Grupo Serra
Muitos gols neste primeiro domingo (6) do novo ano nos jogos realizados no campo da Venda Venda, pela 5ª rodada, 1º turno, fase de classificação, Campeonato Amador rural garcense.
A Santa Marina não tomou conhecimento do Grupo Serra, ao derrotá-lo por 7 x 2 (4 x 1, no 1º tempo). Os gols foram marcados por Quequé (2), Anaílson, Tiago, Léo Jhoni, Diogo e Gabriel, para o time vencedor, ao passo que Juninho e Ronaldinho descontaram.
Outro time que venceu com enorme tranquilidade foi a Dinamérica, 9 x 1, sobre o estreante Cruzeiro. A vitória já havia sido encaminhada na etapa inicial, após vantagem parcial de 6 x 1. Marcinho (6), César, Cris e Juninho contra para a Dinamérica, enquanto Juliano assinalou o gol de honra.
Outra goleada foi verificada na vitória da Santa Tereza sobre a São Carlos, 6 x 0 (5 x 0, na etapa inicial). Bruninho (2), Luquinha, Cicinho, Róbson e Pisqueno, decretaram a conquista de mais três pontos para o time da Santa Tereza.
Já a líder geral, invicta e absoluta, Figueirinha, mesmo não goleando, venceu bem o oponente, 3 x 1, sobre a Santa Cecília (1 x 1, no 1º tempo). Gustavo, Flávio e Nenê, para o melhor time do campeonato até o momento, cabendo a Fabinho a autoria do único tento assinalado pela agremiação perdedora. Após estes confrontos, a classificação marca:

Classificação - 1º turno
1º) Figueirinha 15
2º) Dinamérica 13
3º) Santa Cecília, Santa Tereza 9
5º) Santa Marina 7
6º) São Carlos, Cruzeiro 3
8º) Santa Izabel, Grupo Serra 00