quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Reunião do suíço garcense contou com 11 times participantes


Zumbé (Flamengo), Toninho Fialho (Juventude) e Daniel Medeiros (Art Elétrica): dirigentes se reuniram na SEJEL nesta quarta-feira (30)
Aconteceu nesta quarta-feira (30) na Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, reunião com as equipes do futebol suíço garcense. Dos 14 representantes esperados, 11 compareceram para o encontro, comandado pelo titular da pasta, professor Cássio L. Zancopé. Dinos, Boca Junior e Levi´s não se fizeram presentes. O Kosminho compareceu quase ao final.
O tema girou em torno da arbitragem, pois os times estarão contribuindo com um percentual referente ao custo total. Foram dadas as devidas explicações, sendo que as equipes fizeram questionamentos e acabaram ficando por dentro da situação. Ficou acordado que cada equipe contribuirá com R$ 20 em cada partida.
O montante poderá ser recolhido quando da retirada das fichas (50%) e antes do início do returno (50%).
Aproveitando o encontro, mesmo não havendo a previsão inicial de discussão sobre aspectos técnicos, os times realizaram uma votação, onde a maioria optou para que seja alterado o número de atletas com idade entre 35 a 37 anos (nascidos em 1982/83/84) presentes em cada agremiação. Se antes eram permitidos três, agora serão quatro.
O calendário oficial, inclusive constando prazo para retirada das fichas, deverá ser anunciado nos próximos dias.