domingo, 20 de janeiro de 2019

No rural, Dinamérica vence clássico e assume liderança a duas rodadas do fim do 1º turno


Dinamérica retomou a liderança após ótima vitória sobre a Figueirinha

São Carlos venceu mais uma, agora, por goleada

Santa Marina não deu chances à Santa Tereza


Grupo Serra venceu a segunda seguida no 1º turno
A Dinamérica deu um grande passo para conquistar o 1º turno, fase de classificação, Campeonato Amador Rural garcense, ao derrotar a até então líder invicta Figueirinha, 3 x 0 (0 x 0, no 1º tempo). Todos os gols foram anotados na etapa complementar, através de Cris e Marcinho (2). Agora à frente da classificação geral, a Dinamérica depende de suas próprias forças para faturar a etapa inicial da competição.
A São Carlos, mostrando que busca a reação após período de muita irregularidade, goleou a Santa Izabel, 8 x 1 (1 x 1, no 1º tempo). O mais interessante é que a única equipe que ainda não pontuou na competição saiu à frente do placar, através de Doni. O empate veio num gol contra de Murilo. Na etapa final, Fael marcou três gols na sequência, enquanto Sidnei desenhou a goleada. Para fechar, novamente Fael, João Carlos e Pablo, completaram o massacre.
Ainda pena antepenúltima rodada, com gol isolado de Dudu no 1º tempo, o Grupo Serra venceu a segunda consecutiva, 1 x 0 sobre o Cruzeiro. Já a Santa Marina não teve dó da Santa Tereza, 9 x 1 (2 x 0, no 1º tempo). Andrinho (3), Quequé (3), Gabriel, Anaílson e Tita, para o time vencedor, com Robson descontando.
A classificação assinala:
1º) Dinamérica 19
2º) Figueirinha 18
3º) Santa Marina 10
4º) Santa Cecília, São Carlos, Santa Tereza 9
7º) Grupo Serra 6
8º) Cruzeiro 3
9º) Santa Izabel 00