Cavalcante foi implacável diante do Villa´s Black |
Zagueiro Da Égua até agora está comemorando a grande vitória sobre Os Meninos da Vila |
No primeiro confronto o VN, em partida bastante disputada, bateu o São Lucas, que havia conquistado o direito de chegar ao `mata-mata´ apenas na última rodada da fase de classificação. Com muito equilíbrio, o Vila Nova levou a melhor, 2 x 1.
Na sequência, um resultado que para muitos, pode ser considerado surpreendente: O Real Paineiras eliminou Os Meninos da Vila, ao derrotá-lo por 4 x 3 (3 x 1, no 1º tempo). Um detalhe: o time perdedor ainda jogava pelo empate. Dill (2), Black e Rafa Alef contra, para o esquadrão do folclórico zagueiro Marcelinho da Égua, enquanto Maicon (2) e Nôr, para os Meninos da Vila, que chegou a empatar na etapa final, tomando o gol nos acréscimos através de Dill, cobrando falta.
Outro classificado surgiu no embate onde o Cavalcante venceu o Villa´s Black, 3 x 0. Iago (2) e Carlão, foram os goleadores do jogo.
Fechando a rodada, o Cem Conflito chegou a mais uma semifinal, após empate diante do Aracéli, 2 x 2. A equipe tinha a vantagem devido ao melhor índice técnico. Diego e Jhow Mendes para os classificados, ao passo que Nilton e Lukinha assinalaram para o aguerrido Aracéli.
No domingo acontecerão os jogos semifinais, sendo que agora não haverá nenhuma vantagem para os envolvidos. Em caso de empate, prorrogação e, se necessário, cobrança de penalidades máximas.
Semifinais - 13/01
9 horas - VN x Cem Conflito
10 horas - Cavalcante x Real Paineiras